Apoie o DCM

Caio Coppolla será antagonista de Rita Lisauskas na CNN Brasil

Caio Coppolla e Rita Lisauskas vão participar do quadro Liberdade de Opinião dentro do Visão CNN

Da Notícias da TV:

Fora do ar na CNN Brasil desde o início de dezembro, quando O Grande Debate foi suspenso por tempo indeterminado, Caio Coppolla voltará ao canal de notícias a partir da próxima segunda-feira (18) em um novo quadro. A rede colocará o quadro Liberdade de Opinião dentro do vespertino Visão CNN. O comentarista será o antagonista da recém-contratada Rita Lisauskas.

O Visão CNN é apresentado por Carla Vilhena e transmitido de segunda a sexta-feira, das 12h45 às 15h30. O quadro de opinião será diário e começará sempre às 14h30. “Os comentaristas têm visões de mundo e posições políticas antagônicas. Enquanto Coppolla tem se notabilizado como uma referência para o pensamento conservador brasileiro, Lisauskas é uma jornalista conhecida por seu posicionamento progressista”, ressalta a CNN Brasil, em comunicado.

O modelo seguirá o mesmo padrão do Liberdade de Opinião exibido dentro do programa Novo Dia, que conta com as participações dos jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende, além da apresentação do âncora Rafael Colombo.

(…)