Apoie o DCM

Caminhoneiro é preso com drogas avaliadas em mais de R$ 6 milhões

Do Estado de Minas:

Foto: Polícia Rodoviária Federa/Divulgação

Um caminhoneiro de 35 anos foi preso na tarde deste sábado, no km 550 da BR-262, em Luz, região central de Minas, com um carregamento de pasta de cocaína e skunk, avaliados pela Polícia Rodoviária Federal em R$ 6,9 milhões. A droga estava acondicionada em meio a farelo de milho. A apreensão aconteceu durante uma operação da PRF de combate à criminalidade.

Segundo informações da PRF, depois de o motorista repassar uma série de informações desencontradas e contraditórias sobre o trajeto e o objetivo da viagem, os policiais optaram por realizar uma vistoria minuciosa no meio da carga transportada. Eles localizaram 52 quilos de cloridrato de cocaína, 56k de Skunk e  três quilos de pasta base de cocaína.

Depois do flagrante, o homem contou aos policiais que saiu do Mato Grosso com destino ao município de Carlos Chagas (MG), no Vale do Mucuri. O motorista foi preso em flagrante pelo Crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Polícia Civil de Bom Despacho, juntamente com os veículos e as drogas apreendidas.