Cantora usa vestido em apoio à construção do muro de Trump no Grammy 2019

Publicado em 11 fevereiro, 2019 10:49 am

Do Uol

Joy Villa manifesta apoio a Trump no Grammy 2019. Foto: Getty Images

Conhecida por apoiar o presidente Donald Trump, a cantora Joy Villa voltou a mostrar seu posicionamento com o look escolhido para o Grammy 2019. A artista usou na premiação de música, que aconteceu neste domingo (10), vestido branco com estampa de tijolo e, na parte posterior, a frase “Build the Wall” (“Construa o muro”, em tradução para o português), em referência ao muro que o presidente dos EUA está construindo na fronteira do país com o México. 

O look também contava com uma bolsa pequena e vermelha com o slogan de Trump: “Make America Great Again” (“Faça a América grande novamente”, em tradução literal para o português). A artista arrematou o visual com arames farpados nos ombros e lanças no cabelo.

A construção da barreira entre os EUA e o México tem sido motivo de briga feia entre o presidente e a Câmara dos Representantes. O governo norte-americano ficou cerca de 35 dias paralisado porque a verba de R$ 21 bilhões que seria destinada para a obra não foi inclusa no plano orçamentário aprovado pela câmara.

Independente das derrotas e vitórias do governante, este é o terceiro ano consecutivo que Joy Villa mostra seu apoio a Trump na escolha de seu look para o Grammy. Em 2017, ela usou o mesmo slogan em um vestido azul, vermelho e branco, ornado com uma bolsa em forma do Sagrado Coração.

(…)