Apoie o DCM

“Ciro com Lexotan seria uma maravilha”, diz Kalil

Alexandre Kalil. Foto: Reprodução/ Facebook

Em entrevista à revista Piauí publicado nesta sexta-feira (04), o prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e elogiou os possíveis presidenciáveis em 2022, Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT).

“Ele foi para mim uma grande decepção. Não acreditava que cabia no mundo de hoje um radicalismo tão grande,” afirmou Kalil se referindo ao presidente Jair Bolsonaro.

Já sobre o ex-presidente Lula, o prefeito afirmou que esperava radicalismo quando ele (Lula) foi eleito e se surpreendeu positivamente com o contrário. “Lula fez um governo de centro. Até por isso, acreditei que o Bolsonaro também não seria radical. Hoje acho que o Lula está sofrido, está cansado. Ele é um homem encantador, muito carismático. Eu o conheci num jantar em casa de amigos comuns”, declarou.

VEJA TAMBÉM – Lula venceria Ciro no 2º turno com 20 pontos de vantagem e Huck com 21, diz pesquisa

Quanto a Ciro Gomes, Kalil, que apoiou o pedetista em 2018, o considera “um homem preparado.” “Eu fiz campanha e votei no Ciro porque acredito que ele seja um homem muito preparado. Costumo brincar que o Ciro com Lexotan seria uma maravilha.”, disse na entrevista concedida à revista Piuaí.

Com informações do Tempo.