Cliente mata funcionária do Subway por colocar “muita maionese” no lanche

No ultimo domingo (26), por volta das 18h, na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, uma funcionária, de 26 anos, de uma lanchonete da Subway, morreu e outra, de 24, ficou ferida após um homem atirar contra elas porque o sanduíche que havia pedido chegou com “muita maionese”.
No episódio em questão, segundo o vice-chefe da polícia de Atlanta, Charles Hampton, o homem entrou no restaurante, pediu um lanche e, não contente com o resultado, resolveu atirar contra as duas trabalhadoras. E, de acordo com o proprietário da lanchonete, Willie Glenn, o que levou o suspeito a colocar sua raiva para fora foi porque havia “muita maionese em um sanduíche”.
Em entrevista ao canal FOX5 ele disse: “Todo mundo quer carregar uma arma. Todo mundo quer assustar alguém com uma arma. É assustador”.
As duas vítimas trabalhavam há menos de um mês no estabelecimento. A dupla foi levada para um hospital local, no entanto, a mulher de 26 anos não resistiu aos ferimentos. Já a de 24 está em estado grave e, segundo informações da polícia local, o filho dela estava no estabelecimento na hora do ocorrido.
O suspeito de efetuar os disparos foi preso na mesma noite do ocorrido.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link