Apoie o DCM

Com requintes de crueldade, homem degolou e esfaqueou barriga de mulher grávida

Wanderson Mota Protácio teria cometeu o crime com requintes de crueldade
Wanderson Mota Protácio teria cometeu o crime com requintes de crueldade

Foragido após matar a companheira, de 19 anos, e a enteada, de 2, Wanderson Mota Protácio teria cometido o crime com requintes de crueldade.

Segundo tios da vítima, que reconheceram os corpos após o crime, o suspeito teria degolado e esfaqueado Raniere Aranha Figueiró e Geysa Aranha da Silva Rocha, filha da jovem.

A moça estava grávida de 4 meses e, mesmo assim, recebeu diversas facadas na barriga.

“Ele maltratou demais elas”, disse a tia de Raniere, Helena Aparecida Figueiró. Sem conseguir conter as lágrimas, a familiar relata como viu Geysa. “Ela estava com um ferimento de faca embaixo do queixinho e outro abaixo do peito”, relatou.

LEIA também: 

1. Lula e Alckmin se encontram pela primeira vez para discutir eleições de 2022

2. Mulheres convocam manifestação nacional “Bolsonaro nunca mais” para 4 de dezembro

3. Lula: ‘PT não pode tratar evangélicos como gado’

Segundo o tio de Raniere, Odair José Coelho, as mortes foram muito violentas.

“Na Raniere, ele faz várias perfurações na barriga. E, inclusive, ela estava grávida de 16 semanas de um filho dele. Muito frio e calculista, ele cortou o pescoço da Raniere”, contou.

 

Crime bárbaro

A moça tinha escoriações nos dedos. De acordo com a família, Wanderson vivia com a vítima havia aproximadamente 5 meses.

A família pede justiça.

“A gente quer ver ele atrás das grades. Pedimos à Deus, à própria polícia e à população que nos ajudem a ver ele atrás das grades”, pontuou Odair. Raniere e a filha foram enterradas na manhã desta terça-feira (30/11), no cemitério da cidade de Corumbá de Goiás (GO). Reportagem do portal Metrópoles.