Comunicado de CEO sobre “traição” em show do Coldplay é desmentido; entenda

A repercussão em torno do vídeo que mostra o CEO Andy Byron e a diretora de RH Kristin Cabot em um momento íntimo durante um show do Coldplay em Boston continua crescendo. O casal foi flagrado pela “câmera do beijo” abraçado e visivelmente próximo, mas rapidamente se afastou ao notar que estavam sendo filmados. Ambos são casados com outras pessoas, o que aumentou o impacto das imagens, que viralizaram nas redes sociais.
Diante da polêmica, passou a circular um suposto “comunicado oficial” atribuído a Byron, no qual ele pediria desculpas públicas à esposa, aos filhos e aos colegas de trabalho. No entanto, a informação foi desmentida pela equipe da empresa Astronomer, que afirmou ao site TMZ que “não é um comunicado verdadeiro”. Nem o empresário nem a companhia se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido até o momento.
O texto falso usava trechos como “um profundo erro pessoal em público” e até citava a música “Fix You”, do Coldplay, em tom de arrependimento. A situação se intensificou após uma brincadeira feita pelo vocalista Chris Martin, que comentou no palco: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”.
Coldplay accidentally exposed an alleged affair between Astronomer CEO Andy Byron and his colleague Kristin Cabot at one of their recent concerts. pic.twitter.com/hsJHV2u5UM
— Pop Base (@PopBase) July 17, 2025