Apoie o DCM

Comunicado de CEO sobre “traição” em show do Coldplay é desmentido; entenda

Andy Byron e Kristin Cabot abraçados na “câmera do beijo” durante show do Coldplay em Boston e suposto comunicado oficial atribuído ao CEO, que foi desmentido pela empresa – Fotos: Reprodução

A repercussão em torno do vídeo que mostra o CEO Andy Byron e a diretora de RH Kristin Cabot em um momento íntimo durante um show do Coldplay em Boston continua crescendo. O casal foi flagrado pela “câmera do beijo” abraçado e visivelmente próximo, mas rapidamente se afastou ao notar que estavam sendo filmados. Ambos são casados com outras pessoas, o que aumentou o impacto das imagens, que viralizaram nas redes sociais.

Diante da polêmica, passou a circular um suposto “comunicado oficial” atribuído a Byron, no qual ele pediria desculpas públicas à esposa, aos filhos e aos colegas de trabalho. No entanto, a informação foi desmentida pela equipe da empresa Astronomer, que afirmou ao site TMZ que “não é um comunicado verdadeiro”. Nem o empresário nem a companhia se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido até o momento.

O texto falso usava trechos como “um profundo erro pessoal em público” e até citava a música “Fix You”, do Coldplay, em tom de arrependimento. A situação se intensificou após uma brincadeira feita pelo vocalista Chris Martin, que comentou no palco: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”.