Apoie o DCM

Conheça Tio Trutis e sua turma, o deputado que odeia vegano, comunista e vagabundo

Três parlamentares do PSL estão se exibindo em fotos publicadas em redes sociais com armas de guerra e mensagens ameaçadoras ao MST e tudo quanto é vagabundo e comunista desse país.

Como se pode ver nas postagens reproduzidas abaixo, o deputado federal Loester Trutis, a senadora Soraya Thonicke e o deputado estadual Renan Contar, todos do PSL de Mato Grosso do Sul, se exibem com armamentos que quase são maiores do que eles mesmos, em imagens que estão (ou, pelo menos, estavam, até a publicação desta reportagem) publicadas no Facebook do deputado Trutis, conhecido como Tio Trutis, que também é presidente da FPAR (Frente Parlamentar Armamentista).

Posted by Loester Trutis on Friday, May 24, 2019

Os vagabundos que se preparem, Tio Trutis e seu trono de balas chegaram.

A imagem pode conter: 1 pessoa, meme e textoO belicoso parlamentar também encontra espaço em seu coração e em seu Facebook para louvar Jesus Cristo, como se nota na imagem abaixo. Para ele, não há incompatibilidade entre os dois tipos de postagem.

A imagem pode conter: 7 pessoas
Embora não fale abertamente o nome do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), o parlamentar também se mostra contrário a políticos que possuem imóveis em valor incompatível a seus ganhos salariais.

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoEm algumas postagens, ele também gosta de desenvolver sua verve humorística, com piadas do tipo “Eu atiro até em torradeiras”.

A imagem pode conter: meme e textoNo Dia das Mães, felicitou as progenitoras que ensinam suas crianças a usar armas de fogo.

A imagem pode conter: 2 pessoasO parlamentar não sabe como escrever sniper, mas acha que militares não cometem erros. Em sua defesa, diga-se que a postagem é anterior aos mais de 80 tiros por engano em uma família de bem, mas não de posses, no Rio de Janeiro.

Tio Trutis quer bandido na vala e tem orgulho de participar da “esquipe” do general Heleno.

Tio Trutis também não gosta de quem não come carne. Ah, e também do Luciano Huck.

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Tio Trutis cresceu na treta.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textoArma de menina veste rosa.

Aqui, Tio Trutis se mostra contrário ao uso correto da crase e, novamente, em discordância com o senador Flávio Bolsonaro. Para ele, o Coaf tem que ter acesso a dados, sem acusações de quebra de sigilo ilegal.

Então, é isso. Feliz Natal!

A imagem pode conter: texto