Apoie o DCM

Delivery de Boulos: PSOL entregará materiais de campanha na casa de apoiadores

O DCM recebeu a seguinte nota:

Para burlar o pouco tempo a que tem direito no horário eleitoral na TV, a chapa de Guilherme Boulos e Luiza Erundina (PSOL) irá lançar, nesta terça (20), o Delivery de Boulos, uma parceria firmada com Paulo Gallo e entregadores voluntários para entregar materiais de campanha na casa de apoiadores que queiram criar comitês para promover a chapa do PSOL.

Os interessados podem solicitar a entrega preenchendo o formulário disponível no link
https://virasp.com.br/comite/.

O objetivo é engajar simpatizantes e aumentar a capilaridade da campanha à Prefeitura de São Paulo.

“Não temos a mesma estrutura que os candidatos que são financiados pelos esquemas, mas temos algo muito mais importante: militância, criatividade e disposição para vencer as eleições”, diz Josué Rocha, coordenador da campanha psolista à Prefeitura. “A prova disso é que já arrecadamos mais de R$ 600 mil só em doações voluntárias”, afirma.

Se Vira nos 50

Estas não são as primeiras medidas tomadas pela campanha para reforçar a presença de Boulos nas ruas.

No início de outubro, o candidato deu início ao Se Vira nos 50. Nele, Boulos ouve perguntas de eleitores nas ruas e tem 50 segundos para responder a elas – sejam quais forem.

Já no dia 9 de outubro foi realizada a Virada com Boulos, uma live que acompanhou todos os passos do candidato por 24 horas.

Em um único dia, a transmissão alcançou mais de 1,1 milhão de exibições no Facebook e teve outras 500 mil visualizações no YouTube. Somados, os números equivalem a aproximadamente 6 pontos de audiência na TV aberta, segundo os parâmetros do Ibope.