Apoie o DCM

Mais uma: Jornalista pede demissão da Globo

Ana Lidi na bancada do Jornal Nacional: Jornalista da Globo
Ana Lidi pediu demissão da Globo

A jornalista Ana Lídia Daibes pediu demissão da Globo e se desligou do canal após aviso prévio. A repórter comandava o JRO2 e apresentava eventualmente o Jornal Nacional aos sábados. Ela se despediu do público da Rede Amazônica pelo Instagram.

“Difícil decisão. Talvez a mais difícil da minha vida. Mas sei que em algum momento os ciclos precisam se fechar. Foram quase 12 anos. Desde 2010, a Rede Amazônica é a minha casa, o meu lar. Só tenho a agradecer por ter tido tantas oportunidades incríveis na emissora, entre elas a que me fez ir parar na bancada do JN por duas vezes”, comentou.

“Só tenho a agradecer a todas as pessoas que acompanham o JRO2 por todos esses anos e que torcem é têm um carinho por mim. Amo todos vocês! Só tenho a agradecer por ter conhecido e convivido com tantos colegas maravilhosos e especiais ao longo de todo esse tempo. Cada um deles ficará no meu coração pra sempre”, completou.

Leia mais:

1 – De toalha, Melhem tentou forçar beijo em atriz da Globo, diz revista

2 – Bolsonaro e Garotinho debatem quem é mais perseguido pela Globo e ‘esquecem’ Lula

3 – Juiz inocenta bolsonarista que incentivou ataque a repórteres da Globo

Jornalista tinha prestígio na afiliada da Globo

Ana Lídia era a principal apresentadora da Rede Amazônica, tanto que foi escolhida para comandar o Jornal Nacional aos sábados em comemoração ao aniversário de 50 anos, representando Rondônia.

Em janeiro, ela tinha revelado seu pedido de demissão, mas avisou que seguiria no canal até fevereiro.

“Hoje –19/01/22– eu oficializei meu pedido de demissão junto à Rede Amazônica Rondônia. Vou ficar ainda alguns dias e devo sair definitivamente em fevereiro. O coração tá pequenino como um grão de areia. O choro foi inevitável. Lágrimas de saudade, mas também de alegria. Difícil decisão. Talvez a mais difícil da minha vida. Mas sei que em algum momento os ciclos precisam se fechar”, relatou na ocasião.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link