VÍDEO – Deolane Bezerra e Gil do Vigor escolhem candidato: “É Lula”

Gil do Vigor e Deolane Bezerra se encontram na Farofa da Gkay e fazem campanha para o Lula (Foto: Reprodução)

Durante evento Farofa de Gkay, Gil do Vigor e Deolane Bezerra deixaram claro, mais uma vez, em quem votaram em 2022. Com o evento cheio de celebridades, eles aproveitaram a oportunidade para fazer uma pequena campanha para o ex-presidente Lula.

Os admiradores oficiais do pestista compartilharam um vídeo nas redes sociais da advogada. “Nem direita, nem esquerda. É Lula”, disse a dupla.

Puem acompanha os dois, esse tipo de discurso não é nenhuma novidade. Deolane, por exemplo, sempre que está dando uma entrevista e o assunto chega na política, ela declara seu amor por Lula. O ex-BBB não é diferente.

Confira o vídeo abaixo:

Leia também:

1- FAB confirma que admitiu chefe de milícia e tenta explicar a razão

2- Doria e Moro vão fazer reunião definitiva sobre 2022

3- Com medo de perder eleição, deputados do Centrão cogitam abandonar Bolsonaro

O amor por Lula

“O Lula trouxe para quem era pobre, como eu era na época, coisas que não eram acessíveis. Carro popular, ninguém tinha e passou a ter. Picanha, ninguém comia e virou normal na época dele. Faculdade, curso técnico? Ele fez um monte de coisa! Bolsa família. Não era esmola, cara. O povo morria de fome. Ele [Lula] tirou a morte de ser uma certeza da vida de um monte de gente. Se eu não vou ser ele, vou ser quem? Bolsonaro?”, declarou a influencer durante sua participação no podcast “Fala Memo Podcast“.

Gil do Vigor, por sua vez, após o “BBB21“, participou do “Triangulando“, programa de Thelma Assis, campeã do “BBB20“, e teve a oportunidade de conversar com o próprio Lula e falar sobre toda o seu apreço.

“Eu vim de escola pública e hoje estou no PhD. Isso nunca seria possível se lá atrás alguém não tivesse entendido a importância de trazer o pobre para onde ele deveria estar. Sou extremamente grato e apaixonado pelo governo do presidente Lula, que pensou em quem precisava”, declarou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

Victor Dias: Victor Dias, 21. Jornalista e trader esportivo. Trabalha no DCM desde 2020 e gerencia banca desde 2018. Amante de esportes, política, degustação de comidas, musculação, filmes e series. Gosta de viajar e jogar tênis nas horas vagas, além de editar vídeos e participar de campeonatos competitivos de FIFA, desde 2017.
Related Post
Disqus Comments Loading...