Deputado do PDT quer transformar Ciep Getúlio Vargas no RJ em escola Cívico-Militar

Luiz Martins (PDT) foi eleito deputado estadual no Rio de Janeiro pela primeira vez em 2010. Foi reeleito em 2014 e em 2018.
Leia mais
1. “Escolha difícil”: Estadão deu na íntegra “importante” discurso antissemita do “sr. Hitler”
2. Bolsonaro monta claque fantasiada para receber casas populares
3. Mesmo com a defesa do kit-covid, cloroquina encalha no Exército
No exercício dos seus mandatos tem várias passagens polêmicas: uma delas foi o voto pela revogação da prisão dos deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, denunciados na Operação Cadeia Velha, acusados de integrar um esquema criminoso com participação de agentes públicos dos poderes Executivo e do Legislativo, inclusive do Tribunal de Contas, e de grandes empresários da construção civil e do setor de transporte.
E vão deixar?
Nada porém se compara ao que ele imagina fazer agora: Martins indicou o Ciep Getúlio Vargas, em Nova Iguaçu, marco do governo de Leonel Brizola, no Rio, para se transformar em Escola Cívico Militar de Bolsonaro.
Quem deu a informação foi o próprio neto do ex-governador: Brizola Neto, que recentemente se filiou ao PT, tirou print da Indicação e postou em sua página no Twitter.
“E vão deixar?”, perguntou a seguidora Vera Nilce Cordeiro.
Boa pergunta.
O Deputado Luiz Martins PDT RJ quer transformar o Ciep Getúlio Vargas Nova Iguaçu em escola Cívico- Militar!!!! pic.twitter.com/UrJ6FzTo79
— Leonel Brizola Neto (@leonelbrizolarj) February 5, 2022