Apoie o DCM

Doutor Peludo: Médico postava relações sexuais com pacientes no Twitter

Um médico que atua no Distrito Federal ficou conhecido nas redes sociais por, supostamente, fazer sexo com pacientes e até colegas de profissão nas dependências de uma clínica em que atendia. Ele é investigado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-DF). Frequentemente, as cenas explícitas eram publicadas pelo profissional de saúde em uma conta que mantém no Twitter.

Autodenominado “PeludoAN” (abreviação para Asa Norte, bairro de classe média alta de Brasília) e identificado como Lino Neves, após registrar as relações sexuais, seja por foto ou vídeo, o infectologista compartilhou o conteúdo pornográfico no perfil e ainda por cima colocava legendas provocativas como “Consultório me dá um tesão da porra”.

Em seus vídeos, o médico foca em cenas de sexo oral. Em um de seus vídeos, o fetiche por homens casados fica bem evidente, uma vez que o paciente usa uma aliança dourada na mão esquerda e a legenda da publicação descrita pelo infectologista é: “C* de casado é bom demais pra cair de cara”. 

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link