Apoie o DCM

É crime? Astro de “Esqueceram de Mim” é flagrado pela polícia contratando garota de programa

Daniel Stern em ‘Esqueceram de Mim’ (1990) — Foto: Divulgação

Daniel Stern, ator que interpretou o vilão Marv Merchants nos dois primeiros filmes da franquia “Esqueceram de Mim”, foi flagrado por agentes da lei ao solicitar os serviços de uma garota de programa em um hotel de Camarillo, na Califórnia. A ocorrência foi registrada no dia 10 de dezembro, nos Estados Unidos.

A abordagem policial aconteceu em um hotel da cidade, segundo informações divulgadas neste sábado (10) por veículos da imprensa norte-americana. Na Califórnia, a solicitação de serviços de prostituição é classificada como contravenção penal.

O caso ganhou repercussão semanas depois do ocorrido, em um período em que o ator voltou a ser lembrado pelo público devido à exibição recorrente do clássico natalino em emissoras de TV e plataformas de streaming.

A notícia foi publicada inicialmente por sites como TMZ, New York Post e Daily Mail. Até o momento, não há informação oficial sobre detenção, aplicação de multa ou manifestação pública de Daniel Stern ou de seus representantes.