Apoie o DCM

Edmilson Rodrigues comemora melhora e faz agradecimentos após internação por covid

Edmilson Rodrigues sorri
Prefeito de Belém comemora recuperação da Covid-19 – Foto: Reprodução

Edmilson Rodrigues (PSOL), prefeito de Belém, utilizou as redes sociais neste sábado (16) para anunciar que foi transferido para um quarto do Hospital da Beneficente Portuguesa do Pará.

“Olha, é com alegria que compartilho com vocês minha primeira foto depois de 10 dias de internação em um leito de cuidados semi-intensivos”, começou Edmilson.

“Agora que estou em um quarto, e é possível registrar esse momento; quero aproveitar para agradecer aos profissionais de saúde, agradecer às orações e todas as manifestações de amor e carinho que tenho recebido neste período de tratamento”, completou.

“Já estou quase 100% recuperado, e logo estaremos juntos na luta para dar andamento na construção de uma Belém linda e melhor”, concluiu o prefeito.

Leia mais:

1 –  Exclusivo: Dallagnol escreveu parte da delação de Barusco e incluiu PT por “fins políticos”

2 – Fernanda Montenegro completa 92 anos e recebe carinho dos fãs nas redes

3 – “A elite brasileira sabe da fome por leitura”, diz Lula em discurso sobre o Dia Mundial da Alimentação

Histórico de Edmilson Rodrigues

O prefeito de Belém deu entrada no hospital em 6 de outubro para tratar a Covid-19.

Ele havia testado positivo para a doença no dia 1º de outubro, mas precisou ser hospitalizado por conta da persistência dos sintomas.

Prefeito de Belém e seu trabalho

Antes de ser internado, Edmilson falou de seu trabalho na prefeitura e comentou sobre a recuperação de prédios históricos.

“Para o Palacete Pinho já conseguimos três fontes de financiamento. Vamos fazer uma grande escola de artes lá”, declarou.

“No mercado de São Brás foi feita uma concessão do espaço na gestão passada, só que a empresa não cumpriu o que estava no edital, para iniciar a reforma e dar uso. A Procuradoria Geral do Munícipio (PGM) entrou com processo para recuperar o prédio”, concluiu.