“Escolha perfeita”: as trocas de elogios entre CEO e chefe de RH antes do show do Coldplay

Antes de serem flagrados abraçados na “câmera do beijo” de um show do Coldplay, Andy Byron, CEO da empresa Astronomer, e Kristin Cabot, chefe de RH da companhia, já trocavam elogios públicos. Cabot afirmou no LinkedIn que havia conquistado “a confiança de funcionários de todos os níveis, de CEOs a assistentes”, enquanto Byron declarou que ela tinha “liderança excepcional” e era “a escolha perfeita para a Astronomer”. A relação profissional entre os dois virou alvo de especulação após as imagens viralizarem.
O vídeo do show mostra o momento em que os dois são surpreendidos pela câmera do estádio, reagem de forma constrangida e tentam se esconder. Chris Martin, vocalista do Coldplay, ainda comentou a situação com humor: “Ou eles estão tendo um caso… ou são muito tímidos”, arrancando risadas do público presente no Gillette Stadium.
Kristin atua na empresa há nove meses e já havia destacado o entusiasmo em trabalhar com Byron, citando que se sentia “energizada” pelas conversas com ele. O executivo, por sua vez, lidera a companhia avaliada em mais de R$ 7 bilhões e é casado, com dois filhos. Até o momento, nenhum dos dois comentou publicamente sobre o episódio.
Coldplay accidentally exposed an alleged affair between Astronomer CEO Andy Byron and his colleague Kristin Cabot at one of their recent concerts. pic.twitter.com/hsJHV2u5UM
— Pop Base (@PopBase) July 17, 2025