Apoie o DCM

Ex-jogador de futebol americano mata cinco pessoas a tiros e se mata horas depois nos EUA

Phillip Adams em partida de futebol americano em setembro de 2013 — Foto: Kirby Lee/USA TODAY Sports/Reuters/Arquivo

Do G1:

Phillip Adams, ex-jogador de futebol americano da NFL, matou cinco pessoas a tiros antes de tirar a própria vida nos Estados Unidos, informaram os investigadores nesta quinta-feira (8). Eles dizem ainda não saber qual foi a motivação do crime que aconteceu na véspera. Segundo a polícia de Rock Hill, na Carolina do Sul, Adams teria ido até a casa do médico Robert Lesslie e atirou contra o profissional da saúde e mais quatro pessoas.

O esportista de 32 anos foi encontrado morto horas depois na casa. Lesslie era um médico conhecido na região e estava em casa com a esposa, dois netos e mais um homem adulto que trabalhava na residência – todos morreram. Uma sexta pessoa estava no local do crime e foi ferida durante o ataque, segundo a agência Associated Press (AP) ela está internada em um estado considerado grave.

O xerife do condado de York, Kevin Tolson, disse em entrevista coletiva que não há indícios de que Adams tivesse qualquer tipo de relação com Lesslie ou com sua família. “Nós provavelmente temos mais perguntas do que vocês agora”, disse Tolson a jornalistas. O xerife confirmou que o ex-jogador tirou a própria vida no mesmo dia do tiroteio, após ser encurralado pela polícia.

(…)