Apoie o DCM

Ex-presidente da Caixa contrata advogado de Marcius Melhem para defesa de acusações sexuais

TCU irá fiscalizar políticas de prevenção e commbate a assédio na Caixa
Ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães
Foto: Reprodução

O ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães, acusado de diversas acusações de assédio sexual por funcionárias do banco público, contratou o advogado criminalista José Luis Oliveira Lima para defende-lo, que também representou o ex-diretor da Globo, Marcius Melhem.

O outro cliente do advogado também foi acusado de assédio por funcionárias da emissora, como a humorista e apresentadora Dani Calabresa. Além disso, também já atuou em defesa de outras personalidades famosas, como o ex-ministro José Dirceu (PT) e o ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, sogro do ex-presidente da Caixa.

No caso atual de Guimarães, ele não apenas ajudou a redigir a carta de demissão, como também o acompanhou ao Palácio do Planalto para entregar o documento ao presidente Jair Bolsonaro (PL), na última quarta-feira (30).

No documento entregado para o chefe do Executivo e divulgado nas redes sociais, ele negou as acusações e disse ter sido colocado em uma “situação cruel, injusta, desigual e que será corrigida na hora certa com a força da verdade”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link