Executiva da Natura insinua no Facebook que morte do neto de Lula seria culpa do ex-presidente

Publicado em 1 março, 2019 10:31 pm

De Selena Martines do Noticiário Político Nacional.

Repleta de ódio e com ar de deboche foi assim que a executiva da Natura Cosméticos, Yara Rezende reagiu a morte do pequeno Arthur, neto do ex-presidente Lula, que faleceu na manhã de hoje.

A executiva da Natura insinuou que o ex-presidente estaria pagando com a morte do neto a centenas de mortes ocorridas no SUS, ainda no mesmo comentário a mesma xinga o ex-presidente de Traste.

Os perfis de Yara Rezende, tanto no Facebook como no likedin sugere que a mesma trabalhe como executiva na empresa Natura, verificamos as informações que foram confirmadas, solicitamos um pronunciamento da empresa que até o momento não retornou nossas solicitações.

Qual será o posicionamento da empresa, mediante a esse desrespeito não só com Lula, mas com todos os consumidores da marca Natura? A sociedade exige imediato pronunciamento da empresa e uma resposta a altura do ataque proferido por uma das executivas da marca, mas que um ataque direcionado a Lula, Yara Rezende expõe o nome da organização e coloca em cheque se a empresa compartilha ou não desse pensamento, com a resposta a Natura.

PS do DCM: Yara também chamou Haddad, em um post de 24 de fevereiro de 2019, de “nojento, asqueroso, criminoso”.

Yara Rezende, executiva da Natura, falando do neto de Lula no Facebook. Foto: Reprodução
Yara Rezende falando de Haddad. Foto: Reprodução/Facebook