Apoie o DCM

Fátima Bernardes está de saída da Globo; saiba o motivo

encontro com Fátima Bernardes

Fátima Bernardes, a “queridinha” da Globo, trabalha para sair da emissora. Ela tem uma imagem muito forte, sempre adorada pelo público e pelas pessoas com quem trabalha.

A Splash fez uma apuração dos bastidores, e conta que Fátima vem conversando com a Globo. Disse que quer ter mais tempo para a família, amigos, viajar, e que estar em um programa diário, não era mais parte de seus planos.

Uma alternativa possível, seria coloca-la no programa “É de casa”, aos sábados, assim não toma muito de seu tempo.

Muitos funcionários estão com medo de perderem o seu emprego, pois todos sabem as mudanças que vem aí.  A Splash entrou em contato com a Rede Globo no dia 1 de dezembro, para saber se o programa continuava, ou seria retirado da grade. A emissora disse que o programa continua.

Depois, o site (Splash) entrou em contato para saber, quem seria a substituta, já que o programa não sairia da grade. A Globo não respondeu.

Leia mais

1-PT quer lançar candidatura Lula no aniversário do partido em Belo Horizonte

2-TCU recorre a esquema lavajatista para descobrir salário de Moro na Alvarez & Marsal

3-Joaquim Barbosa despreza Moro e sugere ‘plano b’ para evitar fiasco

Período sem folga

Fátima também não vai mais trabalhar na cobertura do carnaval. Faz pouco tempo, a UOL publicou que Fátima não quer mais cobrir a época de carnaval.  Já tinha contado que não tem folga durante a época de carnaval, e falou para a Globo que não queria mais trabalhar neste período.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link