Filha diz que Olavo de Carvalho era “um dos maiores negacionistas do Brasil”

Heloisa de Carvalho, filha primogênita do ex-guru Olavo de Carvalho, falecido em 24 de janeiro de 2022, diz que dorme “tranquila” e que seu pai foi “um dos maiores negacionistas do Brasil”. Eles são rompidos desde 2017, quando ela publicou uma carta aberta criticando Olavo e concedeu uma entrevista ao DCM.
Heloisa escreveu o seguinte neste domingo (13): “Confissão pública: Eu durmo e acordo todos os dias com a minha consciência tranquila.
Não tenho culpa de ser filha de um dos maiores negacionistas do Brasil, nem me sinto culpada, azar o dele de ter posto no mundo uma filha que tem coragem, dignidade e caráter de combater ele é suas crias maléficas.
Olavo morreu com as mãos sujas do sangue das mais de 638 mil diretas, sem falar o nº das indiretas q será sempre incalculável”.
Confissão publica: Eu durmo e acordo todos os dias c/ a minha consciência tranquila. Ñ tenho culpa de ser filha de um dos maiores negacionistas do Brasil, nem me sinto culpada, azar o dele de ter posto no mundo uma filha q tem coragem, dignidade e caráter de combater ele é suas
— Heloisa de Carvalho Martin Arribas (@Carvalho_A_Helo) February 13, 2022
LEIA MAIS:
1 – Herdeiro da CR Almeida, investigada na Lava Jato, bancou Olavo de Carvalho nos EUA
2 – O grupo de Olavo de Carvalho em Curitiba e sua conexão com o herdeiro da CR Almeida, empreiteira enrolada na Lava Jato
3 – Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro, teve filho e nora inscritos no Bolsa Família. Por Pedro Zambarda
Heloisa falou da postura de Olavo de Carvalho nos EUA
“Quando Olavo começou a campanha antivacina e desacreditando na potencialidade mortal do COVID, ali eu senti raiva, raiva pela falta de empatia, humanidade e compaixão que meu pai sentia pelas pessoas.
Mas lá nos USA sobre a vacinação americana ele ficou caladinho, não atacou ferozmente o governo Biden, entendem o que eu sinto e falo”, pontuou ela.
Você apoia Alckmin vice de Lula?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 13, 2022