Apoie o DCM

Mãe de Marília Mendonça diz que neto ainda não sabe da morte da cantora: “Foi trabalhar”

Filho e marília
Mãe de Marília Mendonça quebra o silêncio e deu entrevista ao “Fantástico” – Reprodução/TV Globo

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, quebrou o silêncio e deu a primeira entrevista após a morte da cantora ai “Fantástico”, neste domingo (14). Ela falou da dor da perda e revelou que é o momento de reunir forças e ficar firme para cuidar do neto, Léo, filho da cantora.

“Eu chorei muito dois dias. Eu tenho meu neto, se ele me ver chorando, vai desesperar. Se eu soubesse que era uma despedida, teria abraçado ela mais, beijado mais”, disse. Segundo ela, Léo Dias Mendonça Huff, de 1 ano e 11 meses, não entendo o que está acontecendo. “Para ele, a mãe foi trabalhar”, contou Ruth,.

“Ele ainda não entende o que está acontecendo. Como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, afirma.

Leia também:

1- Tio de Marília mandou mensagem para a mãe da cantora no avião: “Quase pousando”

2- Gilmar Mendes explica o motivo de Bolsonaro ter se unido ao Centrão

3- Presidente do PL promete vingança se Bolsonaro não se filiar: “Odeia traição”

Como contar ao neto sobre Marília Mendonça?

João Gustavo, irmão de Marília, diz que eles ainda pensam a melhor forma de contar ao menino, que faz 2 anos em dezembro, sobre a morte da mãe: “A gente já pensou em várias várias formas, né? Eu até comentei com a minha mãe esses: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil”.

O que mais sentem falta?

Eles falaram do que mais sentem falta: da risada de Marília. “Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente, porque ela está aqui em todo canto dessa casa. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela”, diz Ruth.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.