General de pijama Paulo Chagas ataca Lula e faz pregação golpista na internet

O general da reserva Paulo Chagas realizou novos ataques ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao sistema Judiciário brasileiro após ter ficado “irritado” com a possibilidade da obrigação de prestar continência ao atual mandatário.
“É muito fácil para os parlamentares e para os bolsonaristas dizer que é vergonhoso assistir aos militares “prestando continência ao ladrão”!”, escreveu Chagas em seu perfil no Twitter neste sábado (2).
O militar seguiu com mais ofensas ao petista e o apelidou de “Sr. Luiz Inácio Descondenado da Silva”.
“Contudo, se o PR (Art 78) e o Parlamento (Art 52) tivessem feito o que lhes cabe, no momento oportuno e cabível, as FFAA não estariam sendo submetidas ao constrangimento de ter que prestar honras regulamentares ao Presidente da República na pessoa do Sr “Luiz Inácio Descondenado da Silva”!”, afirmou.
Não é missão constitucional das FFAA fiscalizar atos do Judiciário e muito menos a iniciativa de apontar, corrigir, processar e punir os seus excessos, erros e crimes.
É muito fácil para os parlamentares e para os bolsonaristas dizer que é vergonhoso assistir aos militares… pic.twitter.com/akTZLA21oH
— General Paulo Chagas (@GenPauloChagas) September 2, 2023
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link