Apoie o DCM

VÍDEO: Governador do Rio pede demissão de comentarista ao vivo

Cláudio Castro usando terno azul, com olhar pensativo. Usa barba e cabelo preto com logo do governo do Rio desfocado ao fundo.
O governador Cláudio Castro (PL). Foto: Rogério Santana/GovRJ

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), telefonou para a rádio CBN, ao vivo, nesta sexta-feira (18), para se defender de críticas que haviam sido feitas na emissora à atuação do governo no caso da tragédia de Petrópolis. “Não é um governinho. É um governão!”, pontuou Cláudio Castro. Além disso, ele pediu a demissão do comentarista político Sérgio Abranches. Retrucado pelo apresentar do programa de que isso não é “papel do governador”, Castro reiterou o pedido da cabeça de Abranches. Assista ao vídeo no final da página.

Leia mais:

1. Bolsonaro quer reunião para recuperar segmento que já pensa em Lula

2. Lula lidera com margem apertada em SP; Saiba por quanto

3. VÍDEO: “História pode se repetir, inclusive pior”, diz Bolsonaro em visita a memorial judeu

“É um governão. É um governo que está aqui desde às 21 horas de terça-feira. Tá todo mundo aqui trabalhando duramente, diferente até do que falou esse Sérgio Abranches de manhã, ‘que ninguém fez nada’. Usou os microfones da CBN pra fazer palanque político, aqui não tem palanque político”, reclamou o governador. “Essa pessoa deveria ser expulsa dos microfones da CBN, mas enfim, opinião cada um tem a sua”, completou o político.

“Eu fui pessoalmente nos abrigos”, justificou o governador Cláudio Castro

Cláudio Castro também aproveitou para fazer propaganda do que tem feito em relação à tragédia em Petrópolis: “O governador botou o pé lá no morro da oficina, foi lá em cima abraçar as famílias, como nunca tinha havido antes. Então é um governo que tá atendendo a população, que foi nos abrigos. Eu fui pessoalmente nos abrigos. Com todo respeito que eu tenho à crítica, eu não concordo com ela”, disse. Assista abaixo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link