Apoie o DCM

Homem denuncia que foi estuprado com vibrador por ex-namorada

Viatura da Polícia Civil de Minas Gerais. Foto: Polícia Civil de MG/Divulgação

Um homem de 37 anos denunciou à Polícia Civil que foi vítima de estupro cometido por sua ex-namorada, de 27 anos, que também teria compartilhado o vídeo do crime nas redes sociais. O caso ocorreu em Muriaé, em Minas Gerais. Com informações do UOL.

O relacionamento, que durou dois anos, terminou há cerca de um mês após várias tentativas de reconciliação. Segundo o homem, o namoro tornou-se conturbado com crises de ciúmes, agressões e comportamentos inadequados por parte da mulher. Ele relatou que a ex-namorada não aceitou o término e chegou a danificar seu carro com tinta.

No último dia 5, o homem descobriu um vídeo circulando nas redes sociais no qual ele estava aparentemente dormindo. No vídeo, sem áudio, a mulher introduz um vibrador no ânus da vítima. O homem suspeita que possa ter sido dopado e que algo foi colocado na bebida alcoólica que consumiu durante a visita da mulher.

Nas imagens, a vítima está sonolenta e tenta afastar o vibrador com as mãos. Na versão com áudio, é possível ouvir a voz de uma mulher rindo e afirmando que “está doida para jogar [o vídeo] na internet”.  O homem, que não se recorda claramente do fato, afirmou que vem sofrendo humilhações e está constrangido com a situação.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link