Homem é preso suspeito de estuprar enteados no DF

Um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contra duas crianças e um adolescente foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal, na madrugada deste sábado (19). A informação é do Metrópoles. Ele tem 47 anos, é padrasto das vítimas (de 9, 10 e 15 anos) e a acusação é de que oferecia dinheiro para abusá-las. Os crimes teriam acontecido em Samambaia, uma região administrativa do DF.
Leia mais:
1. Jair Bolsonaro sobre Fernando Haddad: “Brasil teria passado por lockdown nacional”
2. Até Bolsonaro reconhece: “No tempo do Lula a carne era mais barata”
3. Amigo de Sergio Moro, desembargador será coordenador do programa sobre segurança pública
A equipe da Polícia Militar fazia um patrulhamento pela região quando, por volta de meia noite, foi acionada para uma ocorrência de briga generalizada, na Quadra 407. Chegando ao local, os policiais prenderam o acusado em flagrante. De acordo com o relato delas, o homem as beijava, tocava nos seus corpos e oferecia dinheiro pelo abuso. O caso está sendo investigado pela 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia.
Os abusos já aconteciam há três anos
Segundo o relato das vítimas, os abusos sexuais do padrasto contra os enteados já ocorria há cerca de três anos. O homem de 47 anos costumava beijar, tocar e oferecer dinheiro às crianças de 9 e 10 anos e ao adolescente de 15 em troca dos abusos.
Na madrugada deste sábado (19), acionada para apurar uma briga generalizada em Samambaia (DF), a Polícia Militar do Distrito Federal fez a prisão do suspeito, que será investigado por estupro de vulnerável.
Quem é o melhor nome para SP?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 18, 2022