Apoie o DCM

Humorista que matou miss enviou áudio fingindo preocupação, revela polícia

A miss teen Raíssa Suelen Ferreira da Silva e o humorista Marcelo Alves dos Santos,. Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná revelou que o humorista Marcelo Alves dos Santos, que confessou ter matado a miss teen Raíssa Suelen Ferreira da Silva, de 23 anos, enviou um áudio para a vítima após o assassinato.

A gravação, encontrada durante perícia em seu computador, mostra Marcelo simulando preocupação com o desaparecimento de Raíssa, em uma tentativa de despistar seu envolvimento no crime ocorrido em 2 de junho, em Curitiba. O corpo da jovem foi localizado sete dias depois, enrolado em uma lona em uma mata.

Além do áudio enviado após o crime, outro registro anterior mostra Marcelo convidando Raíssa para um trabalho fictício em São Paulo, com o intuito de atraí-la até sua residência. A polícia também encontrou evidências de que Marcelo e o filho, Dhony de Assis, planejavam fugir após o assassinato, incluindo imagens de itens que tentavam vender.

O Ministério Público do Paraná denunciou Marcelo por feminicídio, fraude processual qualificada e ocultação de cadáver, enquanto Dhony foi denunciado por ocultação, com a participação no feminicídio ainda sob apuração.