Apoie o DCM

“Já foi tarde”, diz Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

Raul Gazolla e Guilherme de Pádua – Foto: Reprodução

O ator Raul Gazolla celebrou a morte de Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez que morreu, neste domingo (6), vítima de infarto, em Belo Horizonte.

Em uma entrevista ao F5, o ator disse que “o planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo”. “Até o bispo da igreja dele [Márcio Valadão] deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, afirma.

Gazolla era casado com Daniella em 1992, ano em que foi brutalmente assassinada por Pádua com golpes de faca, que também disse que teve ajuda de sua mulher na época, Paula Thomaz. Ambos trabalhavam na novela “De Corpo e Alma” da TV Globo, onde faziam um par romântico na ficção.

Raul também confessou que mesmo após 30 anos do ocorrido, ele não tinha conseguido perdoar os assassinos. “Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim”, disse. “Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”.

Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA. em junho deste ano, o ator Raul Gazolla, ao comentar o assassinato da atriz Daniella Perez, falou sobre a ideia de vingança e o sentimento caso Guilherme de Pádua, autor do crime, viesse a morrer.

Gazzola, então namorado de Daniella Perez, afirmou que pensou em se vingar do casal, mas logo depois desistiu da ideia. Guilherme de Pádua contou com a ajuda da esposa Paula Thomaz para cometer o crime.

“Eu não tenho o menor interesse em matar eles dois, nenhum. Quero que eles vivam a vida deles da pior maneira possível. Se morrerem, vou ficar feliz, não vou ficar triste”, afirmou na ocasião.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link