Apoie o DCM

Joice sobre posts de Carlos no Twitter: “vai responder na Justiça. Vou meter a Justiça em cima dele”

Eles
Chico Alves entrevistou a deputada Joice Hasselmann no UOL.

(…)

Carlos Bolsonaro voltou às redes e postou no Twitter: “Gabinete do ódio é a orelha da mãe de quem acusa!”. Publicou também imagens de três porquinhas. Como a sra. reage a isso?

Então ele vai responder na Justiça, vou meter a Justiça em cima dele. Me parece muito estranho que tenha sumido por algum tempo, que, como divulgou a imprensa, tenha se desfeito do computador. A sensação que dá é que ele deu esse tempo para limpar algumas provas e agora voltou.
Mas eu não me intimido com esse tipo de gente. Moleque malcriado para mim eu dou dois pitos, castigo e pronto. É assim que a gente tem que tratar esses meninos. Ele é infantil, babaca, machista. Há vários adjetivos para descrever.

Mas na CPI das Fake News eu apresentei não só esse tipo de babaquice de um moleque que não tem limites, que não conhece a lei e a Justiça, mas apresentei uma organização criminosa, que age em conjunto, usando dinheiro público, para destruir reputações. Inclusive inventando informações, como no caso de um meme do Rodrigo Maia dizendo “Urgente! Rodrigo Maia acaba de ser preso depois de um assalto a banco”. É muito mais grave que esse material de extremo mau gosto.

(…)