Jornalista demitida teve crise de choro na Record: “Me sentir mal”

Pelas redes sociais, a jornalista Carla Cecato revelou que deixou a Record por causa de problemas de saúde. A ex-apresentadora do Fala Brasil chorou muito depois de assistir a uma reportagem do telejornal da emissora do bispo Edir Macedo.
“Eu preciso falar a verdade sobre eu ter saído da TV e não estar conseguindo trabalhar com o Jornalismo, pelo menos por enquanto. No início de 2019, eu comecei a sentir alguns sintomas enquanto eu apresentava o jornal. A minha vista ficava turva e eu via tudo preto. Primeiro eu achei que era por falta de sono, né… eu acordava muito cedo”, iniciou.
“Eu não dormia e estava com uma insônia muito forte. Eu não comia de manhã, eu não consigo acordar e comer. Comia durante o jornal uma fruta e depois eu tomava um café mais completo. Comecei a achar que era por isso: falta de sono e alimentação. Comecei a sentir umas coisas estranhas, vi uma reportagem muito triste e que, infelizmente, era todo dia e uma vez eu chorei no ar. A matéria saiu do ar e eu comecei a chorar compulsivamente”, acrescentou.
Leia mais:
1 – Rede Record quebra acordo e tira jornalistas do SBT. Silvio Santos avisa que vai retaliar
2 – Dono das lojas Havan detona Fernanda Lima no programa de Raul Gil, na Rede Record
3 – Rede Record e SBT devem demitir 150 funcionários no fim de ano
Jornalista Carla Cecato precisou de ajuda na Record
Depois de chorar, a jornalista revelou que recebeu ajuda da sua ex-colega de emissora. “Minha companheira de bancada [Roberta Piza] que fez a próxima matéria já que eu não conseguia voltar. Isso pra mim é inaceitável. Começou a ficar muito difícil e eu tive palpitações. Todos os dias de manhã fazendo o jornal, comecei a me sentir mal, umas tonturas, comecei a me afastar e estava me sentindo muito mal”, explicou.
“Eu já recebi o convite de duas emissoras, muito bacanas, para apresentar jornais no horário nobre. Eu não consegui. Fico muito triste de falar isso, é algo que eu sempre gostei de fazer, mas eu não tô conseguindo”, concluiu.
Você apoia Alckmin vice de Lula?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 13, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link