Apoie o DCM

Jovem é operado e volta para UTI após ser atropelado por MC Tuto em SP

MC Tuto e Gabriel Berrelhas. Foto: reprodução

O jovem Gabriel Luiz Berrelhas Alves, de 20 anos, atropelado pelo cantor MC Tuto em Barueri (SP), passou por cirurgia no tornozelo e permanece internado na UTI. A família informou, em nota, que ele retornou à terapia intensiva após o procedimento e aguarda transferência para exames complementares no maxilar.

O atropelamento ocorreu na madrugada de sábado (24), quando MC Tuto afirmou à polícia que filmava um clipe dirigindo um Porsche e sentiu o impacto. A vítima sofreu fraturas nas pernas, costelas e fissuras no crânio. A polícia registrou o caso como tentativa de homicídio e prendeu o artista preventivamente.

A família afirmou que prioriza a recuperação do paciente e não divulgará mais detalhes. A Secretaria de Segurança Pública solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao IML. O veículo foi apreendido.