Jovem Pan demite diretor de jornalismo após emissora zerar no Ibope

O diretor de jornalismo da Jovem Pan, Humberto Candil, foi demitido ontem (18) depois de praticamente dois meses afastado de suas funções. A saída do diretor já era esperada nos bastidores da emissora devido a críticas na audiência da TV paga.
Candil estava afastado do canal por licença médica desde o dia 23 de dezembro. O desempenho de audiência da emissora com o diretor no comando não foi bom na TV por assinatura, que chegou a ficar atrás da CNN Brasil e da GloboNews, suas principais concorrentes. Sem Candil ,no entanto, os números subiram e o canal teve a vice-liderança entre os canais pagos em janeiro.
Leia mais:
1- TV bolsonarista Jovem Pan está sem diretor e vive caos por audiência
2- Adrilles e Jovem Pan podem ser punidas pela Justiça; Entenda
3- Rita Lisauskas recusa convite para trabalhar na Jovem Pan
Diretor anuncia sua saída da Jovem Pan
Nas redes sociais, Candil se despediu dos colegas e destacou a parceria que teve com Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono do grupo Jovem Pan. Ele disse que parte para um novo desafio em sua carreira.
“Me orgulho de ter feito parte desse projeto vitorioso, que tanto o Brasil precisava. Agradeço a todos e em especial ao Tutinha que me confiou o seu bebê. A Jovem Pan News veio para arrebentar e criar um novo paradigma. Tenho muito orgulho disso. Com mais dois stents no coração parto para uma nova empreitada. Agradeço a todos pelo coleguismo e a amizade. Ao Tutinha pela confiança. Vocês são um time vitorioso! Cuidem do sucesso. Um beijo no coração de cada um. Gratidão”, afirmou Candil.
Quem é o melhor nome para SP?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 18, 2022