Juju do Pix se manifesta após cirurgia: “É fácil rir porque a dor não tá em você”

Uma semana após a cirurgia reconstrutora feita para retirar parte do óleo mineral aplicado no rosto em 2017, Juliana Oliveira, conhecida como Juju do Pix, falou pela primeira vez sobre a recuperação. Em casa, em Passo Fundo, ela relatou que está bem e já se prepara para novas etapas. “A minha recuperação está sendo bem tranquila, lembrando que já estou preparada para a próxima cirurgia”, disse ao g1.
Segundo ela, o processo exige paciência porque “é pelo grau de dificuldade que é para tirar esse produto do meu rosto”. Juju comentou a repercussão do caso e disse enfrentar julgamentos desde o início da criação de conteúdo nas redes sociais. O inchaço pós-operatório tem sido motivo de ataques.
“Por conta do inchaço, elas começam a querer me vincular a um personagem, ‘Fofão’, ou debochar, rir”, afirmou. Ela disse considerar as reações ofensivas. “Eu acho isso patético, até porque independente do que eu pareça, né? Eu sou um ser humano, com erros, com falhas”, declarou.
A influenciadora também respondeu às críticas sobre sua história, lembrando o período em que pediu ajuda após o procedimento malsucedido feito em uma clínica clandestina. Juliana descobriu que foram aplicadas 21 seringas de óleo mineral, apesar de terem lhe dito que era silicone industrial. “É fácil você rir porque a dor não tá em você, a dor tá no outro”, completou.
