Apoie o DCM

“Levei uma surra da minha mulher”, contou Tom Veiga a amigo 2 meses antes de ser encontrado morto

Da coluna de Leo Dias no Metrópoles

Tom Veiga, intérprete doo Louro José

O ator Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José na TV Globo, contou a um amigo sobre a agressão que teria sofrido da então esposa, Cybelle Hermínio Costa, dois meses antes de ser encontrado morto. A coluna Léo Dias teve acesso aos prints da conversa.

Tom Veiga escreveu ao Gabriel Villarreal, no dia 7 de setembro, por meio do WhatsApp: “Gabriel, tenho uma coisa muito desagradável para te contar. Na sexta, eu levei uma surra da minha mulher. Depois de uma hora apanhando e ela dizendo para eu reagir, que eu era um cuzão, eu consegui sair.”

O artista prosseguiu dizendo que nunca passou uma situação igual. “Ela pegou meu celular, meu iPad, chave de carro, de casa. Loucura, irmão. Só consegui fugir dela porque achei o controle da garagem. Consegui fugir descalço, surreal”, detalhou.

Tom Veiga pontuou que o amigo não faz ideia do que passou e tem até “vergonha de contar” a ele. “Nunca apanhei tanto, que situação ridícula”, desabafou. Gabriel Villarreal perguntou se o ator achava que seria possível uma reconciliação ou se a saída era mesmo separação. Tom respondeu: “Separação direto. Como vou viver com uma maluca dessas?”

Reprodução/Metrópoles
Reprodução/Metrópoles
Reprodução/Metrópoles

(…)