Mãe abandona bebê em lixeira por ‘não ter vontade’ de ter mais filhos

Em Nevada, nos EUA, uma mulher de 28 anos foi presa após abandonar um recém-nascido em uma lixeira. Taylour Sierra Dickinson afirmou à polícia que “não tem vontade” de criar mais filhos. O bebê, que ainda tinha minutos de vida, foi encontrado enrolado em um saco plástico por um homem que passava pelo local e escutou o choro vindo de dentro do container. Ele resgatou a criança e a levou imediatamente para um hospital, onde o estado de saúde foi considerado estável.
Segundo a polícia, câmeras de segurança registraram o momento em que Taylour deixou o saco de lixo com o bebê no contêiner. A mulher disse que só percebeu a gravidez no momento do parto, que aconteceu em um banheiro. Em depoimento, declarou que estava desesperada e esperava que alguém encontrasse o bebê para dar a ele uma vida melhor.
Este não foi o primeiro caso envolvendo Taylour. Em 2023, ela também teria deixado um bebê em condições semelhantes, mas não foi denunciada por falta de provas, após alegar que havia sofrido um aborto espontâneo. Agora, ela responde por tentativa de homicídio e abuso e negligência de menor, permanecendo presa sob fiança estipulada em US$ 1 milhão.