Mãe de menino exposto por Marçal registrou BO e vai à Justiça contra ele, diz advogado

Advogado da família de menino que levou um soco na escola após ser exposto por Pablo Marçal (PRTB), Vlademir da Mata Bezerra afirmou que a mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência (BO) contra ele por divulgação indevida de imagem e uma denúncia contra o agressor. Ele ainda afirmou que o ex-coach será acionado na Justiça pelo episódio.
“Ele identificou o menino. Ele poderia ter falado de qualquer forma sobre a Educação ou, até mesmo, falado sobre a situação sem fazer uma identificação, mas não. Ele ainda divulgou a imagem do menino nas redes sociais sem qualquer autorização para cunho eleitoral”, afirmou à CNN Brasil.
Durante evento de campanha no Morro Doce, periferia de Perus (SP), Marçal encontrou o menino e pediu para ele escrever o nome da região em seu gesso. A criança foi gravada e o vídeo publicado em suas redes sociais. Em entrevista, posteriormente, o então candidato ainda expôs o nome do menino como um exemplo do “péssimo ensino no Brasil”.
O menino tem sido chamado de “analfabeto” e “burro” após ser exposto pelo ex-coach. “Eu espero que tenha uma representação pelo Ministério Público por conta da exposição da imagem do menino. Que a justiça seja feita”, prossegue o advogado.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
