Maria do Rosário já foi ofendida por nova presidente da Caixa

A nova presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques Consentino, já brigou com Maria do Rosário. Segundo a deputada, a então assessora de Paulo Guedes teria a ofendido. “Ela disse que não era o Bolsonaro para me agredir”, relatou na ocasião.
O episódio teria acontecido durante conversa da parlamentar com o ministro da Economia. Na ocasião, Maria do Rosário chamou a Polícia Legislativa para tirar Daniella da Câmara dos Deputados.
O caso ocorreu após audiência pública da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) que discutia a Reforma da Previdência. A discussão já havia sido acalorada, com troca de farpas entre parlamentares e membros do governo.
Daniella foi chefe da Assessoria Especial de Assuntos Estratégicos da pasta, onde atuou desde janeiro de 2019. Ela se diz antissocialista e antes de assumir o cargo na pasta, ela fundou a gestora de recursos Bozano Investimentos junto de Guedes.
A nova presidente da Caixa assume o posto após a saída de Pedro Guimarães, denunciado por assédio sexual por funcionárias do banco.