Marido de enfermeira tentou vender informações sobre Klara Castanho para TV

De acordo com o site Notícias da TV, o marido da enfermeira que vazou à imprensa o caso do parto da atriz Klara Castanho ligou para diversas emissoras, como Record e RedeTV!, além de colunistas que escrevem sobre celebridades, para tentar vender informações sobre o parto, ocorrido em maio deste ano.
Um dos veículos de comunicação procurados pelo homem explicou que jornalistas não pagam por informações. Ele teria respondido, exaltado, que a “esposa era enfermeira de um hospital e que tinha uma bomba da Klara Castanho. Queria dinheiro”.
Na noite de sábado (25), a artista revelou que foi estuprada, ficou grávida e doou o bebê. Ela se manifestou após o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, e a youtuber bolsonarista Antonia Fontenelle falarem da história publicamente.
Em carta aberta, a artista apontou a enfermeira, que não teve seu nome revelado, como a responsável por vazar informações do parto para o jornalista. Após a repercussão negativa sobre a reportagem, o Metrópoles deixou claro que o equívoco “não tem justificativa” e que praticou “mau jornalismo”.