Apoie o DCM

Médica espancada por fisiculturista foi achada caída e sem conseguir falar

Pedro Camilo Garcia Castro, fisiculturista de 24 anos, é acusado de agredir brutalmente a namorada, uma médica, em apartamento no bairro de Moema (SP) – Foto: Reprodução

A médica agredida pelo fisiculturista Pedro Camilo Garcia Castro foi encontrada caída, com respiração ofegante e sem conseguir falar. Segundo a Polícia Militar, um vizinho ouviu barulhos no apartamento e acionou o socorro. Quando chegaram ao local, os policiais precisaram arrombar a porta e encontraram a vítima desacordada e com ferimentos no rosto. Ela foi levada em estado grave ao hospital e permanece internada.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (14), em um imóvel alugado pelo casal no bairro de Moema, em São Paulo. Após as agressões, Pedro fugiu para Santos, onde foi localizado por equipes da PM com apoio da Baixada Santista. A polícia informou que o apartamento apresentava sinais de luta e manchas de sangue. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

De acordo com a delegada Deborah Lázaro, da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos, o agressor não prestou depoimento formal, mas alegou aos policiais que a motivação foi ciúmes, após ver conversas e fotos íntimas no celular da vítima. “É uma pena, são dois jovens e por motivo muito fútil”, disse a delegada. O fisiculturista teve a mão quebrada durante a agressão e segue preso no 5° Distrito Policial de Santos.