Ministros de Bolsonaro discutem em público durante reunião

Ministros do governo de Jair Bolsonaro discutiram publicamente durante encontro. Paulo Guedes e Carlos França, o chanceler, bateram boca durante reunião do Conselho Brasil-OCDE, segundo a revista Veja. O ministro Luiz Eduardo Ramos também se exaltou ao cobrar que sua pasta, a Secretaria-Geral da Presidência, tivesse utilidade no tema.
Após o encontro, o ministro Ciro Nogueira resumiu o encontro em uma declaração, mas não falou sobre a briga. “A entrada do Brasil como integrante efetivo na OCDE representará uma série de benefícios para o nosso país em todas as áreas”, disse ele.
O encontro ocorreu nesta quarta (15), e os membros do conselho se reuniram para alinhar a adesão do país à OCDE. Eles planejam um documento com todas as orientações para o diálogo entre o país e o secretariado da organização.
O conselho tem como membros o Chefe da Casa Civil, que coordena o colegiado, o ministro das Relações Exteriores, o ministro da Economia, o chefe da Secretaria-Geral da Presidência e o chefe da Secretaria de Governo da Presidência.