Morre o jornalista esportivo Roberto Carmona

Neste domingo (4), Roberto Carmona, um grande nome do jornalismo esportivo nacional morreu. Familiares e colegas confirmaram o falecimento do radialista aos 86 anos de idade. Ao todo, o comunicador dedicou mais de seis décadas a sua profissão, levando sempre a informação de uma forma muito rica à população.
Conhecido por ser o ”Senhor do Rádio”, Roberto estava há mais de 20 anos apenas na Rádio Transamérica, que inclusive está muito perto de completar 100 anos de existência. Carmona deixa para trás quatro filhos, de seu primeiro casamento, e oito netos.
Roberto ficou conhecido também por sempre estar sorrindo e levar sua vida com muita leveza. Uma curiosidade sobre o radialista é que ele sempre estava trabalhando de bermudas, por conta de uma irritação que ele tinha em sua pele.
O assunto acabou repercurtindo nas redes sociais, onde muitos jornalistas demonstraram sua tristeza pela perda de Roberto. Vessoni, por exemplo, ex-repórter da Transamérica deixou sua mensagem para Carmona:
”Há pouco faleceu Roberto Carmona, o mestre Carmoninha. Um dos gigantes do jornalismo esportivo, parceiro de inúmeras coberturas. Cumpriu seu papel. Que Deus o receba de braços abertos.”
Há pouco faleceu Roberto Carmona, o mestre Carmoninha.
Um dos gigantes do jornalismo esportivo, parceiro de inúmeras coberturas. Cumpriu seu papel. Que Deus o receba de braços abertos. pic.twitter.com/1RIdFIAlh5— Vessoni (@Vessoni) September 4, 2022