Mulher que matou empresário com peeling de fenol admite falta de preparo para emergências

A influencer Natalia Becker, 29, investigada pela morte do jovem Henrique Chagas, 27, após um peeling de fenol, admitiu à polícia que ninguém na sua clínica estava preparado para realizar primeiros socorros. O depoimento, divulgado pelo Metrópoles, foi prestado na quarta-feira (5) no 27º Distrito Policial (Campo Belo). Na ocasião, Natalia compareceu acompanhada de sua advogada e abandonou a entrevista em determinado momento.
O ‘Studio Natalia Becker’, localizado na zona sul de São Paulo, não possuía equipamentos para emergências, exceto um medidor de pressão e um oxímetro que estava sem pilha no dia do ocorrido. Natalia, que não tem graduação, começou a fazer peeling de fenol após um curso online em junho de 2023. Na clínica, trabalham outras quatro funcionárias, também sem formação médica. Segundo a suspeita, ela apenas conhecia os riscos básicos do procedimento, como tremores e dores, conforme aprendido no curso, e dependia de chamadas de emergência em situações críticas.
A mulher também alegou que utilizava fenol “atenuado”, com 35% de concentração, adquirido pela internet, geralmente pelo Mercado Livre ou Shopee, conforme o fornecedor mais barato. No depoimento, entretanto, ela não soube informar de quem comprou o químico usado em Henrique.
Ela achou mesmo que a Globo não ia mostrar a raiva dela ao ser questionada se é formada ou não? Uma pessoa morrre na mão dela e ainda quer dar ordens sobre o que perguntar… É surreal, sabe. #Fantástico pic.twitter.com/ITPTeGB7r3
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) June 10, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link