Após derrota no Mundial, palmeirense invade casa e agride irmão corintiano

Após o Palmeiras perder o título para o Chelsea no Mundial de Clubes, dois irmãos foram parar em uma delegacia de Dourados (MS). Vizinhos, um torce para o Palmeiras e outro para o Corinthians.
Quando o jogo terminou, o corintiano, 38 anos, soltou fogos para comemorar a derrota do Palmeiras. Foi então que o irmão palmeirense, 41 anos, invadiu a casa do irmão e começou a agredi-lo, conforme o registro policial.
Segundo o boletim, o irmão palmeirense invadiu a residência do irmão ao quebrar o vidro de uma janela com uma marreta. Os dois entraram em luta corporal e o irmão corintiano saiu com uma lesão no cotovelo esquerdo e um arranhão no rosto. Com informações do G1.
Leia também:
1; Morre torcedor do Palmeiras baleado em briga em frente ao Allianz Parque
2; “Palmeiras será bicampeão mundial”, havia dito Bolsonaro
3; VÍDEO: Torcedores do Palmeiras entram em confronto com polícia
Mundial dá audiência recorde para Band
Com Palmeiras no Mundial, a Band humilha Globo e atinge os seus melhores índices de audiência do século. A transmissão era exclusiva da emissora na televisão aberta.
De acordo com os índices prévios aferidos pelo Ibope, a emissora marcou pico de 34 pontos na Grande São Paulo com a partida entre Chelsea e Palmeiras, que terminou com a vitória do time britânico por dois a um na prorrogação, após um empate no tempo regulamentar.
Este número representa que cerca de seis milhões e 995 mil telespectadores chegaram a assistir ao canal de maneira simultânea apenas na principal metrópole do país.
A Rússia vai invadir a Ucrânia?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 11, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link