Apoie o DCM

“Não estou perguntando se você gosta”, diz Malafaia após Bolsonaro ser criticado em evento

Bolsonaro diz que é "muito grato" a Malafaia em evento evangélico
Presidente Jair Bolsonaro e Silas Malafaia no evento neste sábado
Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (23), no evento evangélico “Louvorzão 93”, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou ser “muito grato” pelo pastor Silas Malafaia, o qual realizou o casamento dele com a primeira-dama Michelle Bolsonaro. O religioso também discursou e se irritou com as críticas feitas contra o chefe do executivo federal. O ato foi feito na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

De acordo com Bolsonaro, o pastor lhe deu a chance de criação e propagação do bordão de sua campanha de 2018: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Durante o evento, Malafaia também discursou, onde reiterou seu apoio a reeleição do mandatário.

“Quero dizer a vocês uma coisa séria, é espiritual. A bíblia manda fazer oração pelos homens que estão em eminência para que tenhamos uma vida quieta e sossegada. Isso está no poder da igreja. Isso é sério, muito sério. O que está em jogo, meu irmão, é nossa nação, é a nossa liberdade religiosa”, disse o religioso.

No entanto, gritos de pessoas que não gostam de Bolsonaro foram ouvidas e irritou muito Silas Malafaia, que não ficou quieto.  “Eu não tô perguntando se você gosta de A ou B”, declarou.

E completou: “Eu declaro que nós não vamos ter mais corruptos governando esse país. Nós não vamos ter gente que odeia a família, casamento que quer destruir crianças, nós declaramos, Senhor, que o Brasil é do Senhor Jesus. Nós abençoamos o presidente, sua família e os ministros dê a esses homens a graça para governar essa nação”.

Ele não mencionou o escândalo do MEC, que envolveu pastores evangélicos, as rachadinhas, o Orçamento Secreto, o suposto superfaturamento na compra de vacinas contra a Covid-19, entre outras denúncias de corrupção no governo Bolsonaro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link