Apoie o DCM

VÍDEO: Negacionista, Flávio Bolsonaro prega isolamento de senadores para melar a CPI da Pandemia

Acredite se quiser: o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) passou a defender o isolamento social nesta terça-feira (27).

O motivo? Livrar a cara do pai, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na CPI da Pandemia, instalada hoje pelo Senado.

Após meses reproduzindo o negacionismo de Jair, Flávio agora quer que os senadores e servidores do Congresso fiquem em casa para evitar contaminação.

Ele reclamou que a CPI está “sendo irresponsável, porque está assumindo a possibilidade de, durante os trabalhos dessa CPI, acontecerem mortes de senadores, mortes de assessores, mortes de funcionários aqui desta Casa, em função da covid porque em algum momento as audiências e sessões vão ter que ser presenciais”.

No Twitter, o jornalista Fabio Pannunzio debochou: “Gente! O Flávio Bolsonaro defendeu as mulheres na abertura da CPI! Depois pregou o isolamento social para evitar que senadores e servidores se contaminem! Um negacionista master pregando o isolamento social! Daqui a pouco o pai dele vai pregar o lockdown!”