Olavo de Carvalho usa perfil no Facebook com foto fake para contra atacar sua filha

Publicado em 17 setembro, 2017 11:43 pm

 

Olavo de Carvalho não conseguiu cumprir sua promessa de não dar “explicações” sobre a carta devastadora de sua filha Heloísa de Carvalho Arribas nem por uma hora.

O guru da extrema direita usou de um subterfúgio: republicou posts de uma certa Lu Arianov, que seria filha de uma ex-aluna sua.

O perfil de Lu Arianov foi criado há apenas cinco dias e a foto é falsa. Aparentemente, trata-se de uma fraude.

Diz “Lu Arianov”:

Existe um motivo para a minha foto não ser realmente minha. Eu SEI de muitas histórias, bem piores do que as que comentei. Conheço vários familiares da Heloísa, e cada um deles pode provar o que eu estou falando.

Frequento Atibaia há muito tempo, e a conheci ainda quando eu era criança. Nessa época, ela morava com seu marido e filho na casa de sua tia, e era por ela sustentada. Já naquela época ela não prestava. Ela fez essa mudança para Atibaia quando o Olavo perdeu muitos alunos, e já não tinha mais dinheiro.

Então, como boa oportunista, foi se pendurar em quem tinha dinheiro, que é a parte comunista da família. O que acontece agora é exatamente a mesma coisa, tanto que nem a própria nega esse fato. Enquanto o pai lhe mandava dinheiro, ela postava fotos e homenagens e se dizia a filha predileta. Agora que ele não o faz mais, ela se virou contra ele.

Ainda tenho grandes amigos em Atibaia, e frequento a cidade. A Heloisa é louca, perigosa e conhece toda a Polícia de Atibaia, visto que ela mesma já foi policial e daquelas bem sujas. Atormentou tanto a todos, que um de seus ex-maridos, também policial, foi afastado da corporação por INSANIDADE. 

Claro. Casado com ela, quem não ficaria louco?

“Lu Arianov”

Podem ficar tranquilos que, a hora em que a minha segurança, a de meus amigos e a da minha família não estiver mais em risco, eu mostro meu rosto. Até lá, busquem confirmação do que eu escrevo e vocês vão ver quem realmente é a Heloisa.

***

Aos Heloisettes de plantão: Não sou fake, e muito menos o Olavo se passando por alguém.
A família deles é MUITO grande, e todas essas passagens que comentei na “carta aberta” podem ser confirmadas por qualquer deles. É como qualquer outra família, onde encontra-se de tudo.

Tem vários agregados e muita coisa, tanto boa quanto ruim.
Meu perfil não foi criado há 5 dias. Já existia bem antes disso, mas foi desativado. Prefiro viver no mundo real, onde as pessoas dão a cara pra bater e falam sem se esconder. Apenas o reativei há 5 dias.

Não mudem os fatos, independente disso: a Heloisa não presta. Não merece nem a cachaça barata que ela compra, quem dirá a credibilidade de alguém.

***

Como já era esperado, a Heloisa de Carvalho Martin Arribas excluiu meu comentário de sua publicação e me bloqueou. Não fugiu de sua normalidade, nem me surpreende: fugiu como a cadela sarnenta que é, e a essa hora deve estar escondida em algum boteco afogando suas mágoas na mardita.

É muito fácil ser “mulher macho” por trás de uma tela. Cadê a mesma coragem que ela demonstrou quando resolveu atacar seu pai e o resto dos familiares? Fica a pergunta.

 

Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui.

Clique aqui e assine nosso canal no youtube