Ônibus escolar capota em Alagoas e deixa mortos e 20 feridos

Um acidente ocorreu na tarde deste domingo (24) na Serra da Barriga, localizada em União dos Palmares, Alagoas, quando um ônibus escolar capotou em uma ribanceira. O governo do estado confirmou que houve vítimas fatais, além de pelo menos 20 pessoas feridas.
O veículo, que transportava cerca de 40 passageiros, estava a caminho do Parque Memorial Quilombo dos Palmares, onde acontecia o evento cultural “Pôr do Sol na Serra”. De acordo com testemunhas, o ônibus apresentou uma falha mecânica, o que levou o motorista a perder o controle da direção.
O ônibus capotou em uma grande ribanceira ao lado da estrada e só parou em uma área de mata de difícil acesso. O Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado e enviou três viaturas e um helicóptero para resgatar as vítimas do local.
A Secretaria de Estado da Comunicação informou que 20 pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, embora ainda não haja informações detalhadas sobre o estado de saúde dos feridos.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
