Apoie o DCM

Oswaldo Eustáquio acusa bolsonaristas de cometer estelionato no acampamento golpista em Brasília

Jornalista Oswaldo Eustáquio. Foto: Reprodução

Durante live neste domingo (4), o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio disse que há um grupo de pessoas cometendo estelionato no acampamento golpista em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília. O bolsonarista foi hostilizado por um grupo no acampamento, que o acusou de ser “infiltrado” por chamar os manifestantes para irem à Esplanada dos Ministérios. Com informações do Metrópoles.

Em seu perfil no Instagram, Eustáquio afirma que a “corrupção está destruindo reputações de pessoas de bem que querem, durante o dia, descer para a Esplanada”. Segundo ele, um grupo de pessoas utilizou um caminhão de som para arrecadar cerca de R$ 1,9 milhão em Pix e “caixinha” física, sob argumento de que o valor seria usado para pagar banheiro químico e custear a estrutura do acampamento.

O jornalista disse que “trata-se de um estelionato” e que a estrutura do acampamento é bancada pelos “irmãos do agronegócio”.

Oswaldo Eustáquio ainda afirmou que os arrecadadores estão “enriquecendo ilicitamente” e têm contratado “50 homens da favela Sol Nascente”, pagando R$ 150 por dia, para se infiltrar no acampamento do QG, “agredir verbalmente e, se necessário, fisicamente qualquer patriota que vai no shopping ou na Esplanada”.

“O sofisma ‘Fica no QG’ foi planejado dentro da UnB para enganar os patriotas que querem se manifestar de forma pacífica na Esplanada. Importante ressaltar que existem pessoas muito sérias no QGEX Brasília, a maioria. E o local de acampamento, sem dúvida, ainda é o QG, no entanto, qualquer um que atacar qualquer pessoa que queira sair durante o dia, está sendo usado pela esquerda”, escreveu o jornalista na publicação.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link