Participante do BBB19 já esteve envolvido em caso de violência contra a mulher

Publicado em 10 janeiro, 2019 12:46 pm

De Uol:

Com os integrantes anunciados, a galera não perdeu tempo em investigar o passado de cada novo membro do “BBB19”.

Nessa busca os internautas descobriram que Vanderson, biólogo e coordenador educacional indígena, que vem do Rio Branco, no Acre, é acusado de agredir a ex Maíra Menezes.

Através do seu Facebook, Maíra desabafa dizendo: “Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”.

A repercussão da história chegou até a vencedora do BBB18 Gleici Damasceno. Em seu Twitter Gleici dispara: “.Selecionei algumas pessoas que simpatizei de início, mas é óbvio que ainda não estou torcendo por ninguém. É isso! Mas até já retirei uma pessoa dessa minha seleção”. A fada da edição passada do reality da Globo deixou bem claro que torcerá contra Vanderson: “Agressor de mulher não vai ter vez comigo”.