VÍDEO: PDT insiste e volta a defender voto impresso

Nesta sexta-feira (18), o presidente do PDT, Carlos Lupi, voltou a defender o voto impresso. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Lupi afirmou a que a posição do partido é a mesma há 20 anos.
Defende que ao lado da urna eletrônica tenha uma impressora para que o eleitor possa conferir o voto. Ele esclareceu que o partido não defende o mesmo que o presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Nós temos uma posição histórica sobre a urna eletrônica. Sempre achamos que a urna deveria ter a impressão do voto do lado para se conferir o voto. Não aconteceu até agora”, afirmou Lupi. “Aceitamos que seja feito com 10% das urnas eletrônicas”.
Leia também:
1; Deputado do partido de Lupi quer transformar Ciep Getúlio Vargas no RJ em escola Cívico-Militar
2; Aliança entre partido de Lupi e PSD avança no Rio e acordo está próximo
3; Malafaia diz que Lula, Moro e Ciro vão “quebrar a cara” com evangélicos
Presidente do PDT contra Bolsonaro
“Nós nunca vamos defender o que esse ‘homem do mal’ que está no palácio do Planalto quer. Ele quer voltas atrás, ele quer voltar ao voto manual, ele quer ameaçar a democracia, ele quer levar a suspenção sobre a sua derrota certa”, disse o líder do PDT.
Confira abaixo:
Nós nunca vamos defender o que Bolsonaro quer: voltar ao voto manual e ameaçar a democracia. O PDT jamais aceitará golpe! pic.twitter.com/UUp7yIH9NP
— Carlos Lupi ??? (@CarlosLupiPDT) February 18, 2022
O que Carluxo foi fazer na Rússia?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 16, 2022
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.